Iniciativas de Reconhecimento Presidencial

Um quadro associativo fortalecido é fundamental para cumprirmos a nossa missão de serviço. É por isso que os líderes de clube e de distrito podem receber reconhecimento especial por fortalecerem seu quadro associativo.

Veja esses novos prêmios e seja reconhecido pelas suas realizações excepcionais em nível de clube e distrito. Juntos, podemos terminar o ano com crescimento positivo do quadro associativo e você pode ganhar o reconhecimento que você merece.

Prêmio em nível de clube


Estamos orgulhosos de reconhecer os líderes de clube que enfocarem no convite de homens e mulheres para se tornarem Leões. O prêmio para nível de clube está disponível aos presidentes de clube  e assessores do quadro associativo do clube. Analise os seguintes critérios ao prêmio para ver como você pode se qualificar.

1º de julho de 2018 - 30 de junho de 2019

Crescimento líquido do ano inteiro +1

Os clubes que atenderem aos critérios receberão um certificado eletrônico da Presidente Internacional Yngvadottir para o presidente do clube e assessor do quadro associativo do clube.

Critérios de Qualificação

  • Terminar o ano com um crescimento líquido do quadro associativo de um ou mais.

Prêmio em nível de distrito


Estamos orgulhosos em reconhecer governadores de distrito que inspiram o crescimento do quadro associativo. Analise os seguintes critérios para ver como você pode se qualificar.

1º de julho de 2018 - 30 de junho de 2019

Distritos com crescimento líquido de 1.000 para o ano

Os governadores de distrito que atenderem aos critérios receberão um reembolso de viagem de US$ 1.000 para a convenção de 2019, serão convidados no palco e verão seus nomes no telão durante as sessões plenárias em Milão.

Critérios de Qualificação

  • Alcançar o crescimento líquido de 1.000 ou mais associados em seu distrito.

1º de julho de 2018 - 30 de junho de 2019

Distritos com crescimento líquido de 750 para o ano

Os governadores de distrito que atenderem aos critérios receberão um reembolso de viagem de US$ 750 para a convenção de 2019 e verão seus nomes no telão durante as sessões plenárias em Milão.

Critérios de Qualificação

  • Alcançar o crescimento líquido de 750 ou mais associados em seu distrito.